DESCRIÇÃO

Atualmente, não devemos ignorar a importância da Internet. Mas como distinguir-se no meio de tanto ruído? Este curso oferece uma nova visão do potencial da internet e das redes sociais. A exploração do e-commerce como elemento essencial para desenvolver capacidades na gestão de marcas, no aumento de vendas e no contacto personalizado com clientes num mercado global. A utilidade das redes sociais como canais de comunicação para promover a sua marca pessoal ou a sua entidade como meio de distinção através da qualidade da imagem. Tudo isto com base numa estratégia de marketing digital.

INFORMAÇÕES GERAIS

Duração: 120h
Campus de Lisboa

DATAS

Fevereiro 2019
As informações aqui apresentadas podem sofrer alterações.

HORÁRIO

a definir

QUERO MARCAR UMA ENTREVISTA

Insere os teus dados e aguarda o nosso contacto telefónico para marcação de Entrevista de Aconselhamento Pedagógico.

“Make it simple. Make it memorable. Make it inviting to look at.”

Leo Burnett

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO | 120H

1. Selling Your Brand On-line  (24h)
2. Social Media for Lifestyle (24h)
3. Visual Identity  (24h)
4. Digital Marketing for Social Media  (24h)
5. Projeto Final (24h)

METODOLOGIAS DE FORMAÇÃO E PRÁTICA

As sessões dos diferentes módulos serão direcionadas para a compreensão dos conceitos fundamentais e a sua respectiva aplicação prática recorrendo a exemplos e situações reais do mundo on-line.

Os estudantes serão desafiados a estudar situações e casos reais para que possam desenvolver uma capacidade crítica sob os mesmos ajudando-os a criar as suas próprias propostas. Será também estimulado o trabalho em grupo para ajudar a desenvolver a capacidade de análise antes de se encontrar uma solução para um determinado conteúdo.

Por outro lado, durante o decorrer do curso cada aluno irá desenvolver um Projecto Final (individual) onde deverá abordar os conteúdos referidos ao longo dos diversos módulos.

O Projeto Final resume-se ao desenvolvimento de uma estratégia de marketing digital, utilizando uma plataforma de e-commerce ou as redes socias como meios de comunicação para um negócio novo ou já existente, podendo ser real ou fictício.

Ao longo do curso serão ainda promovidos contactos com profissionais cujo principal objetivo é o de ajudar a compreender as atitudes e aptidões necessárias.

ESPAÇO E RECURSOS

A utilização dos espaços e equipamentos que a RESTART possui é planeada em função do programa de cada módulo.

Adicionalmente os módulos vão utilizar a plataforma online de suporte para disponibilizarem manuais técnicos, manuais desenvolvidos pelos formadores, vídeos e exercícios práticos.

Existem igualmente espaços para que os formandos possam, fora das sessões dos módulos, realizar os seus trabalhos individuais ou em equipa.

VALOR DE FREQUÊNCIA

INSCRIÇÃO: €150,00

VALOR DE FREQUÊNCIA: €1.350,00 

PERFIL DO FORMANDO

Após a formação os alunos estarão aptos a dominar as principais ferramentas de ecommerce, compreender a importância das redes sociais nos dias de hoje e a definir estratégias de marketing digital para o seu negócio.

Restart Lisboa

Rua da Quinta do Almargem, nº10
1300-490 Lisboa

TEL: 213 609 450
EMAIL: info@restart.pt

Restart Porto

Rua Conceição Fernandes 755,
4434-510 V. N. Gaia

TEL: 223 212 837
EMAIL: infoporto@restart.pt

Newsletter

Redes Sociais

Avid Learning Partner
Acreditação DGERT