DESCRIÇÃO

O MBA Marketing Digital & Online Business foi concebido para dar resposta aos desafios atuais do digital e do Online nas organizações. O desafio de conciliar o cada vez mais importante Marketing Digital com todas as métricas, ferramentas, plataformas e tecnologias e ainda o Online Business reforça a necessidade de preparar profissionais que consigam ter uma perspetiva abrangente sobre a forma como as várias partes se relacionam e como devem ser planeadas, implementadas, monitorizadas e otimizadas. Este MBA permite, partindo de conceitos base e introdutórios a planos de marketing mais complexos e com objectivos distintos, conjugar as regras que estão por detrás do marketing na era do digital.

INFORMAÇÕES GERAIS

Duração: 200h
Campus Porto

DATAS

Fevereiro 2019
As informações aqui apresentadas podem sofrer alterações.

HORÁRIO

6ª | 19h-23h // Sáb. | 09h-13h
As informações aqui apresentadas podem sofrer alterações.

QUERO MARCAR UMA ENTREVISTA

Insere os teus dados e aguarda o nosso contacto telefónico para marcação de Entrevista de Aconselhamento Pedagógico.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO | 200H

1. Plano de marketing digital (16h) 2. Ferramentas para criação de conteúdos digitais (16h) 3. Brand e digital branding (12h) 4. Influenciadores on-line (12h) 5. e- Commerce (8h) 6. Mobile marketing e outras tecnologias digitais (8h) 7. Social media marketing e meios digitais (16h) 8. Legislação no meio digital (8h) 9. Inbound marketing e CRM (16h) 10. Plataformas de comunicação on-line (12h) 11. Marketing de conteúdos e transmedia storytelling (16h) 12. Search engine marketing: SEO, on-line advertising e métricas (16h) 13. Gamification (12h) 14. Empreendedorismo e gestão de projectos (12h) 15. Projeto de marketing digital 360 (14h) 16. Seminário (6h)

VALOR DE FREQUÊNCIA E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

INSCRIÇÃO:  €150 PREÇO DO CURSO: Pronto Pagamento: 2430€ 6 Prestações: 450€ 10 Prestações: 295€

PERFIL DO FORMANDO

No final da frequência deste MBA pretende-se que os formandos estejam capacitados para desenvolver projetos de marketing digital 360º, tendo em conta factores como o comportamento do público-alvo e consumidores on-line assim como a produção de conteúdos digitais. Dada o tecido empresarial ser maioritariamente constituído por pequenas e medias empresas este MBA foi desenhado para desenvolver um perfil profissional de um gestor de Marketing Digital que estará preparado para realizar atividades que vão desde a estratégia e o desenvolvimento de planos de marketing digital, a identificação dos touchpoints disponíveis, o desenvolvimento de marketing de conteúdos e utilização das ferramentas de criação de conteúdos. Será ainda capaz de fazer a gestão e CRM das redes sociais e meios digitais bem como SEM.

Restart Lisboa

Rua da Quinta do Almargem, nº10
1300-490 Lisboa

TEL: 213 609 450
EMAIL: info@restart.pt

Restart Porto

Rua Conceição Fernandes 755,
4434-510 V. N. Gaia

TEL: 223 212 837
EMAIL: infoporto@restart.pt

Newsletter

Redes Sociais

Avid Learning Partner
Acreditação DGERT