DESCRIÇÃO

O MBA Marketing Digital & Online Business foi concebido para dar resposta aos desafios atuais do digital e do Online nas organizações. O desafio de conciliar o cada vez mais importante Marketing Digital com todas as métricas, ferramentas, plataformas e tecnologias e ainda o Online Business reforça a necessidade de preparar profissionais que consigam ter uma perspetiva abrangente sobre a forma como as várias partes se relacionam e como devem ser planeadas, implementadas, monitorizadas e otimizadas.

Este MBA permite, partindo de conceitos base e introdutórios a planos de marketing mais complexos e com objectivos distintos, conjugar as regras que estão por detrás do marketing na era do digital.

INFORMAÇÕES GERAIS

Duração: 200h
Campus de Lisboa e Porto

DATAS

Novembro a Maio
As informações aqui apresentadas podem sofrer alterações.

HORÁRIO

6ª | 19h00 – 23h00 // Sáb. | 09h00 – 13h00 e 14h00 – 18h00
Aulas pontuais em outros dias da semana ou em horários diferentes.

PARTICIPANTES

Por definir

QUERO MARCAR UMA ENTREVISTA

Insere os teus dados e aguarda o nosso contacto telefónico para marcação de Entrevista de Aconselhamento Pedagógico.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO | 200H

1. Plano de marketing digital (16h)
2. Ferramentas para criação de conteúdos digitais (16h)
3. Brand e digital branding (12h)
4. Influenciadores on-line (12h)
5. e- Commerce (8h)
6. Mobile marketing e outras tecnologias digitais (8h)
7. Social media marketing e meios digitais (16h)
8. Legislação no meio digital (8h)
9. Inbound marketing e CRM (16h)
10. Plataformas de comunicação on-line (12h)
11. Marketing de conteúdos e transmedia storytelling (16h)
12. Search engine marketing: SEO, on-line advertising e métricas (16h)
13. Gamification (12h)
14. Empreendedorismo e gestão de projectos (12h)
15. Projeto de marketing digital 360 (14h)
16. Seminário (6h)

PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

INSCRIÇÃO:  €150

PREÇO DO CURSO:
Pronto Pagamento: 2430€
6 Prestações: 450€
10 Prestações: 295€

PERFIL DO FORMANDO

No final da frequência deste MBA pretende-se que os formandos estejam capacitados para desenvolver projetos de marketing digital 360º, tendo em conta factores como o comportamento do público-alvo e consumidores on-line assim como a produção de conteúdos digitais.

Dada o tecido empresarial ser maioritariamente constituído por pequenas e medias empresas este MBA foi desenhado para desenvolver um perfil profissional de um gestor de Marketing Digital que estará preparado para realizar atividades que vão desde a estratégia e o desenvolvimento de planos de marketing digital, a identificação dos touchpoints disponíveis, o desenvolvimento de marketing de conteúdos e utilização das ferramentas de criação de conteúdos. Será ainda capaz de fazer a gestão e CRM das redes sociais e meios digitais bem como SEM.

FORMADORES

Pedro Costa
Nuno Rodrigues
Emanuel Grilo
Ricardo Diogo
Liliana Pericão
António Castro
Nuno Barata
João Lopes
Paulo Stenzes
Helena Dias

  • JOANA RIBEIRO
    Digital & Communication
  • JORGE COELHO
    Digital & Communication
  • PEDRO GONÇALVES
    Digital & Communication
  • RICARDO DIOGO
    Digital & Communication
  • RICARDO MIRANDA
    Coordinator, Digital & Communication
  • Pedro Costa
    Coordinator, Digital & Communication

Restart Lisboa

Rua da Quinta do Almargem, nº10
1300-490 Lisboa

TEL: 213 609 450
EMAIL: info@restart.pt

Restart Porto

Rua Conceição Fernandes 755,
4434-510 V. N. Gaia

TEL: 223 212 837
EMAIL: infoporto@restart.pt

Newsletter

Redes Sociais

Avid Learning Partner
Acreditação DGERT