MBA Marketing Digital e Online Business

COMMUNICATION

LISBOA

6ª | 19h-23h + Sáb | 9h-13h/14h-18h

23 MAR a 28 JUL 2018

Descrição

O MBA Marketing Digital & Online Business foi concebido para dar resposta aos desafios atuais do digital e do Online nas organizações. O desafio de conciliar o cada vez mais importante Marketing Digital com todas as métricas, ferramentas, plataformas e tecnologias e ainda o Online Business reforça a necessidade de preparar profissionais que consigam ter uma perspetiva abrangente sobre a forma como as várias partes se relacionam e como devem ser planeadas, implementadas, monitorizadas e otimizadas.

Este MBA permite, partindo de conceitos base e introdutórios a planos de marketing mais complexos e com objectivos distintos, conjugar as regras que estão por detrás do marketing na era do digital.

Perfil do formando

No final da frequência deste MBA pretende-se que os formandos estejam capacitados para desenvolver projetos de marketing digital 360º, tendo em conta factores como o comportamento do público-alvo e consumidores on-line assim como a produção de conteúdos digitais.

Dada o tecido empresarial ser maioritariamente constituído por pequenas e medias empresas este MBA foi desenhado para desenvolver um perfil profissional de um gestor de Marketing Digital que estará preparado para realizar atividades que vão desde a estratégia e o desenvolvimento de planos de marketing digital, a identificação dos touchpoints disponíveis, o desenvolvimento de marketing de conteúdos e utilização das ferramentas de criação de conteúdos. Será ainda capaz de fazer a gestão e CRM das redes sociais e meios digitais bem como SEM.

OBJECTIVOS

MAIS INFORMAÇÃO SOBRE ESTE CURSO

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO | 200H

1. Plano de marketing digital (16h)

2. Ferramentas para criação de conteúdos digitais (16h)

3. Brand e digital branding (12h)

4. Influenciadores on-line (12h)

5. e- Commerce (8h)

6. Mobile marketing e outras tecnologias digitais (8h)

7. Social media marketing e meios digitais (16h)

8. Legislação no meio digital (8h)

9. Inbound marketing e CRM (16h)

10. Plataformas de comunicação on-line (12h)

11. Marketing de conteúdos e transmedia storytelling (16h)

12. Search engine marketing: SEO, on-line advertising e métricas (16h)

13. Gamification (12h)

14. Empreendedorismo e gestão de projectos (12h)

15. Projeto de marketing digital 360 (14h)

PREÇOCONDIÇÕES DE PAGAMENTO

INSCRIÇÃO

€150

PREÇO

Valor total: 2700€

450€ x 6 (Prestações)

297€ x 10 (Prestações)

Pronto Pagamento: 2430€

MARCATUA ENTREVISTA

FORMADORES

Licenciado em Novas Tecnologias da Comunicação (Univ. Aveiro); pós-graduado em Marketing Digital (IPAM); pós-graduado em Jornalismo Jurídico (ISCIA Aveiro); mestrando em Marketing na Univ. de Aveiro, Pedro Costa é consultor e formador na área do Marketing Digital. Nos últimos dois anos lecionou a cadeira de Projeto de Marketing nos Cursos de Especialização Tecnológica da Univ. de Aveiro e de e-commerce no IPAM. É CEO da empresa Mais Buzz e Digital Marketing Strategist em projetos de ecommerce. Consultor na Associação Empresarial de Portugal.

Pedro Costa

João Miguel Lopes 

Nuno Rodrigues

Emanuel grilo

Liliana Pericão

Antonio Castro

João Monteiro

Restart Lisboa

Rua da Quinta do Almargem, nº10
1300-490 Lisboa

TEL: 213 609 450
EMAIL: info@restart.pt

Restart Porto

Rua Conceição Fernandes 755,
4434-510 V. N. Gaia

TEL: 223 212 837
EMAIL: infoporto@restart.pt

Newsletter

Redes Sociais

Share This