Políticas e Regulamento

POlÍTICA DE PRIVACIDADE

Para efeitos do disposto no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de Abril (Regulamento Geral de Proteção de Dados), a Restarting. S.A.., NIPC 506481751, sede na Rua da Quinta do Almargem. Nº10 1300/490 Lisboa, com telefone 213 609 450 e endereço web www.restart.pt, informa-se o titular dos dados pessoais (Cliente) que:

1º) A entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais é a sociedade comercial Restarting. S.A. e os seus franqueados. Os dados pessoais a tratar são os seguintes: nome, localidade, morada, código postal, email, telefone/telemóvel.

2º) Os dados pessoais do Cliente são tratados por serem necessários à orçamentação comercial, celebração e execução do contrato ou porque foram objeto de consentimento. A omissão ou inexatidão desses dados ou demais informações prestadas pelo cliente são da sua inteira responsabilidade.

3º) Os dados pessoais fornecidos pelo Cliente serão processados e armazenados informaticamente, destinando-se a ser utilizados pela Restarting. S.A. e os seus franqueados para: marketing e vendas, gestão de cliente e prestação de serviço, gestão administrativa, gestão de contencioso, gestão de rede e sistemas e cumprimento de obrigações legais.

4º) Pode opor-se ao tratamento de dados a qualquer momento e por qualquer meio, sem prejuízo do cumprimento das obrigações impostas por lei.

5º) Os dados pessoais são conservados por períodos de tempo diferentes, consoante a finalidade a que se destinam e tendo em conta critérios legais, de necessidade e minimização do tempo de conservação, sem prejuízo dos períodos legalmente definidos para os diversos fins.

6º) Tem o direito de solicitar à Restarting. S.A. e aos seus franqueados informações sobre o tipo de tratamento a que os seus dados estão a ser sujeitos.

7º) A Restarting. S.A. e os seus franqueados podem recorrer a subcontratantes para efeitos do tratamento de dados pessoais, nomeadamente para gestão de cliente, prestação do serviço, faturação e gestão de contencioso, ficando estas entidades obrigadas a desenvolver as medidas técnicas e organizativas adequadas à proteção dos dados e assegurar a defesa dos direitos do titular. Em determinadas circunstâncias, certos dados pessoais poderão ter de ser comunicados a autoridades públicas, como por exemplo autoridade tributária, segurança social, tribunais, entidades fiscalizadoras e inspetivas, bem como as forças de segurança.

8º) Tem o direito de acesso a uma cópia dos dados pessoais 
em fase de tratamento. Se o pedido for apresentado por meios eletrónicos, a informação deverá ser fornecida num formato eletrónico de uso corrente.

9º) Tem o direito de solicitar a retificação dos seus dados pessoais a qualquer momento.

10º) Tem o direito de solicitar o eliminação dos seus dados pessoais, sem prejuízo do cumprimento das obrigações legais.

11º) Tem o direito de opor-se ao eliminação dos seus dados pessoais e solicitar a limitação do seu tratamento, sem prejuízo do cumprimento das obrigações legais.

12º) Tem o direito de se opor à utilização dos seus dados para efeitos de comercialização direta.

13º) Os seus dados pessoais são tratados de forma automatizada ou não automatizada. 

14º) Os seus dados pessoais são protegidos, garantindo-se a sua pseudonimização e a manutenção da capacidade de assegurar a confidencialidade, integridade, disponibilidade e resiliência permanentes dos sistemas e dos serviços de tratamento, a capacidade de restabelecer a disponibilidade e o acesso aos dados pessoais de forma atempada no caso de um incidente físico ou técnico e um processo para testar, apreciar e avaliar regularmente a eficácia das medidas técnicas e organizativas para garantir a segurança do tratamento.

 

POLÍTICA DE QUALIDADE DA RESTART

A Restart tem como princípio fundamental a satisfação contínua das necessidades identificadas pelos seus formandos e restantes partes interessadas relevantes.

Por forma a garantir a confiança e a fidelidade dos seus alunos, a Restart procura a melhoria contínua através do aumento da competitividade, da inovação e da interação com a sociedade promovendo eventos culturais, nomeadamente, seminários, encontros, exposições, entre outros. Assegurar o funcionamento do Sistema de Gestão da Qualidade, baseado na norma NP EN ISO 9001, que garanta a definição e cumprimento de objetivos da qualidade numa perspetiva de melhoria contínua.

Com a nossa política pretendemos ser uma organização dinâmica, moderna, com criatividade e ambições, reconhecida pelos padrões de qualidade pelos seus formandos, mantendo e reforçando a imagem e prestígio.

Promover a satisfação, as condições de trabalho, a motivação e a participação de todos os Colaboradores do instituto, assim como a sua valorização profissional e pessoal, são aspetos a que a Restart tem como princípios fundamentais dentro da organização.

A Restart assume a Qualidade dos serviços que presta, considerando que a mesma é influenciada pelo desempenho dos seus fornecedores, considerando estes como parceiros do projeto.

O Sistema de Gestão da Qualidade implementado na Restart é garantir a fidelização dos formandos. O instituto compromete-se com o cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade estabelecido, bem como outros requisitos aplicáveis, com o intuito da melhoria da eficácia do mesmo.

 

http://www.apcer.pt/

http://acredita.dgert.mtss.gov.pt/

Regulamento de Formação

 

Consulta o Regulamento de Formação aqui:

Restart Lisboa

Rua da Quinta do Almargem, nº10
1300-490 Lisboa

TEL: 213 609 450
EMAIL: info@restart.pt

Restart Porto

Rua Conceição Fernandes 755,
4434-510 V. N. Gaia

TEL: 223 212 837
EMAIL: infoporto@restart.pt

Redes Sociais

NEWSLETTER

Avid Learning Partner
Acreditação DGERT