Certificações

CERTIFICAÇÕES AVID

A Restart é um parceiro de educação da Avid, e os alunos dos cursos de som no final do seu curso fazem o exame de certificação do software protools 101 ou 110 consoante o nível do curso que frequentaram no respectivo ano letivo.

A RESTART É ACREDITADA PELA DGERT

A Restart é acreditada pela Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT), enquanto entidade formadora. A acreditação pressupõe o cumprimento dos requisitos gerais e específicos, tendo em conta o reconhecimento do potencial da entidade formadora e validar a qualidade da formação.

RESTART CERTIFICADA NA ÁREA DA QUALIDADE PELA APCER

A Restart , Instituto de Criatividade, Artes e Novas Tecnologias, sediada em Belém, Lisboa, está certificada na área da Qualidade, desde 2004. A entidade certificadora APCER/ Associação Portuguesa de Certificação, que reconhece o esforço e empenho da Restart em melhorar todos os seus procedimentos, infra-estruturas de apoio e meios técnicos disponíveis.

A Certificação abrange a Formação Profissional, Cursos e Workshops nas áreas da Multimédia e Audiovisuais (som, luz, imagem, interactividade e eventos), ao abrigo da norma NP EN ISO 9001:2008.

POLÍTICA DE QUALIDADE DA RESTART

A Restart tem como princípio fundamental a satisfação contínua das necessidades identificadas nos seus formandos.

Por forma a garantir a confiança e a fidelidade dos seus alunos, a Restart procura a melhoria contínua através do aumento da competitividade, da inovação e da interacção com a sociedade promovendo eventos culturais, nomeadamente, seminários, encontros, exposições, entre outros.

Com a nossa política pretendemos ser uma organização dinâmica, moderna, com criatividade e ambições, reconhecida pelos padrões de qualidade pelos seus clientes, mantendo e reforçando a imagem e prestígio.

Promover a satisfação, as condições de trabalho, a motivação e a participação de todos os Colaboradores do instituto, assim como a sua valorização profissional e pessoal, são aspectos a que a Restart tem como princípios fundamentais dentro da organização.

A Restart assume a Qualidade dos serviços que presta, considerando que a mesma é influenciada pelo desempenho dos seus fornecedores, considerando estes como parceiros do projecto.

O Sistema de Gestão da Qualidade implementado na Restart é o garante da fidelização dos clientes. O instituto compromete-se com o cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade estabelecidos e com a melhoria da eficácia do mesmo.

http://www.apcer.pt/

http://acredita.dgert.mtss.gov.pt/

Restart Lisboa

Rua da Quinta do Almargem, nº10
1300-490 Lisboa

TEL: 213 609 450
EMAIL: info@restart.pt

Restart Porto

Rua Conceição Fernandes 755,
4434-510 V. N. Gaia

TEL: 223 212 837
EMAIL: info@restart.pt

Newsletter

Redes Sociais

Share This